Proteção solar adequada | cadeira de praia personalizada sp

Proteção solar adequada | cadeira de praia personalizada sp

O sol é uma força poderosa a ser considerada, especialmente durante os dias de verão do cão. Houve muitos avisos sobre os perigos do sol, incluindo queimaduras solares e câncer de pele, mas o sol, em pequenas doses, pode ser bom para você. Ele fornece vitamina D e ainda melhora a função cerebral.

Fundação do Câncer de Pele reconhece que ser “ativo ao ar livre é uma parte importante de um estilo de vida saudável”, mas também sabe que é igualmente “importante nos protegermos do sol antes de sairmos para o exterior”.

A proteção solar é vital quando você passa longos dias na praia. A melhor maneira de aproveitar a vida ao ar livre é tomar todas as precauções necessárias para se proteger dos raios nocivos do sol, para que você possa maximizar os benefícios do sol antes que ele se retire para o inverno.

A Fundação do Câncer de Pele recomenda se proteger do sol durante o horário de pico das 10 às 16 horas, das seguintes maneiras:

Use protetor solar generosamente

Hoje em dia, é uma boa prática aderir ao SPF antes mesmo de sair de casa. Muitos hidratantes corporais e faciais vêm com FPS 30 incorporado, para que você possa começar o dia com uma camada de proteção. Certifique-se de aplicar seu protetor solar pelo menos 30 minutos antes de sair.

Para uma exposição prolongada ao sol ao ar livre, como um dia na praia, não economize no protetor solar. Se você planeja estar em um maiô, aplique protetor solar primeiro. Isso ajuda a garantir que você não perca um lugar depois de vestir seu traje. A Fundação para o Câncer de Pele recomenda o uso de um “filtro solar de amplo espectro resistente à água (UVA / UVB) com um FPS de 30 ou mais”. Eles também sugerem a reaplicação a cada 2 horas ou após um mergulho para evitar queimaduras dolorosas.

Proteja-se sob chapéus, persianas e roupas

Embora possa parecer contra-intuitivo quando está quente lá fora, adicionar camisetas com alto teor de UPF (fator de proteção ultravioleta) ou protetores de prurido de manga longa ao guarda-roupa de praia pode ajudar a protegê-lo do sol. Para maximizar a proteção, certifique-se de encontrar itens UPF-50 +.

Além disso, chapéus de abas largas e óculos de sol UVA e UVB podem não apenas ajudar a protegê-lo dos raios solares, mas também impedir que rugas e linhas finas ao redor dos olhos se desenvolvam com a idade.

Crie sua própria sombra com guarda-sóis

A melhor maneira de ficar fora do sol na praia é criar sua própria sombra com um guarda-sol. Ter seu próprio refúgio particular do sol quente do verão pode ser tão refrescante quanto um mergulho no oceano. Ele também fornece uma boa sombra para ler um livro em um tablet ou Kindle. Recomendamos experimentar o guarda sol personalizado campinas , que não só pode ser usado como guarda-sol, mas também como abrigo para camping ou eventos esportivos e para acompanhar recomendamos a cadeira de praia personalizada sp.

Meu guarda-sol pessoal de sombra

Para ir além com sua proteção solar, escolha um guarda-chuva que também tenha UPF 50+ para bloquear os raios nocivos do sol. A coleção Total Sun Block, que apresenta a tenda personalizada e a tendas personalizadas rio de janeiro , tem a tecnologia para bloquear 99,8% dos raios UVA e UVB, garantindo que você estará confortável e seguro durante o seu tempo no de praia.

Abrigo total da praia do protetor solar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *